terça-feira, 28 de março de 2017

Larissa Manoela coloca rosto de Justin Bieber em foto com ex-namorado (João Guilherme Àvila Costa)


Larissa Manoela movimentou as redes sociais!
Como?
Lari posta foto com Justin Bieber mais calma,é falsa!
Veja as duas fotos Original // Fake:


Isso mesmo! A Foto original é do ex-casal (Jolari) Sim,Logo tendo treta no insta de Lari pessoas comentam "Que isso? Ai Não era o Joãozinho? Cadê? trocou?" , "Olha só...Mostrando que ainda ama João! Tem a foto! OMG,Ou pegou apenas para se AMOSTRAR COM BIBA? Lindinha,todos nós sabemos que é fake essa foto!" , "Fofa para com isso! Ninguém liga se vai conhecer o Biba! é a pior pessoa e combina com você,que é a pior pessoa! Talvez mais pior que ele...Quem sabe? Eu acho que eu sei! Na vdd eu tenho certeza!" , "Ohhh,Vg essa foto não é aquela com o ex-namorado que era pagado com você?" (Esse significa que eles eram pagos para namorarem!) " Julgando a Lari,né? Ela apenas está fazendo uma contagem regressiva para  avinda do Bieber! Parem de julgar a Lari! Sou larikids,mais eu sei oq falo!" (Esse foi defendendo voltando aos ofendendo...) " #AIgnorante e #ADeshumilde ! Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Não bastava só fingir namoro e não responde nenhum fã? também tem que fingir pela SEGUNDA VEZ QUE TIROU FOTO COM O BIBA? não bastou ser convidada pro After Party? Também que se amostrar e ser o centro? Sabe que isso irá gerar muita fofoca,polêmica e treta mais fez? Cê é doido,Isso que é menina corajosa! Mais que só é pra ser o centro..." e "Acabou o caoooooooooooh,As larikids já chegou! Acabou o caoooooooooooooooooh,As larikids chegou!!!!!! Mano esse bando de LARIKIDS,Estão tentando defender a Larissa Manoela mais não sabem defender nem as fotos vazadas na net!!!!!!!!!!!!!!!!
Piriquitas amaldiçoadas pela Larissa Manoela !"

Bons:  "Somos Larináticas,e não iremos deixar vocês à dominar,Ela é humilde ela é linda! É Atriz,Cantora,Dublê e modelo! Sua carreira é melhor que vocês que não sabem nem entender uma peça de TEATRO! Parem com isso,Larikids uma óvah! Parem,Somos Larináticas e vamos à DEFENDER,Vocês podem falar mal mais deixa agente falar bem! Somos Larináticas...Que dominam apenas com um estalar de dedos,Podemos acabar com essa polêmica que falam que irá iniciar!" , "Como? Larikids que não sabem defender nem as fotos vazadas? Vá tomar no coelhinho,a Lari é um máximo e agente é fã LARINÁTICAS!!!!!!!!! Seus bestas.Lari arrasou e adorei você com o Bieber bem melhor que o lesado do Guilherme..." , "Larináticas...Com orgulhos,Com orgulho... Somos Larináticas de coração....Muita emoção! 
Somos amores da Lari!" , "#AsLarináticas amamos a Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Cê é meu amorzão!!!!!! Você não partiu você consertou meu coração! Amei a montagem..." e "Eu sempre quis seu coração...Eu te amo com um montão de coração! Mais você não liga não...Então eu quero que se exploda! Tô nem aí! Mais ainda amo você,amei a montagem amorzão....Você é parte do meu coração! Tu é o fechamento do meu limão! Você é minha perna sem você...Não vou conseguir chegar no fim,mas,eu sei que vc pensará em mim! Depois vê isso daquiiiiii,Adoro você meu amorzão...Você é linda,é legal uh,uh.... Você completa meu corpo e meu coração meu limão sem vc fica mas azedo,Mas,com você! Ele fica até docin....Eu sempre estarei no seu coração!! Eu sei,eu sei,eu sei,eu sei....Você me ama de montão! Mais eu te amo mais eu juro amorzão! Amei a montagem! Parabéns..."

Oq você acha sobre esse caso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário