terça-feira, 28 de março de 2017

Amizade de Giovanna Chaves e Larissa Manoela era falsa?


Esse assunto é antigo mais a pergunta ainda existe!
"Amizade de Giovanna Chaves e Larissa Manoela era falsa?"
Muitos ainda falam sobre isso!

Escrita falsa de Giovanna Chaves? "Parabéns Larissa!" 

Mantinham amizade apenas para nada atrapalhar a novela?
Ou para não ter polêmica?
Só sei que...Depois da novela começou as confusas polêmicas!

Caso "Amiga falsa?",Será?
Será que isso pode ter acontecido?
Após a novela rolou umas indiretas entre Larissa Manoela e Giovanna Chaves !
"Olha,a Bela tem príncipe! ESSE SIM É VERDADEIRO!" "Segura a fogo na piriquitinha" "Quem copia tem inveja! Quem tem inveja te odeia! Quem te odeia que ser você! Quem que ser você que seu mau!" "Fantasmas rondam festas de 15 anos..." 


Um dos principais fatos dessa "Batalha" é que tenha começado na novela pois em 'Cúmplices de um resgate' 'Isabela' Larissa Manoela e 'Priscila' Giovanna Chaves brigavam!
Quando se encontravam ninguém segurava elas...Era tiro,porr*** e Bomba!
Ninguém segurava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elas se xingavam,brigavam e não estavam nem aí,pro local que elas estavam!
Era briga na certa!
Não podiam se encontrar que já brigavam...


E esse revira volta de "Amizade falsa" Pode ter feito a ex-dublê de Larissa Manoela Mharessa Fernanda entrar no papo de polêmicas?
Temos vídeos no YouTube em que Mharessa Fernanda  fala "Eu não gosto da Giovanna Chaves eu acho ela meio metida e tals...Assim! Bem,acho que ela está se achando apenas com a primeira novela dela....e...Acho que eu que estou na SEGUNDA quem deveria está me achando junto com a Larissa Manoela mais não! Agente é humilde por isso,mais...a Giovanna Chaves está se achando,então...Acho que ela achada!" 
Polêmica "Amizade falsa?" tem três teens de mesma novela que bombou desde a data "03/agosto/2015" até a data ".../12/2016" 
e essas três teens são: Larissa Manoela , Mharessa Fernanda e Giovanna Chaves !

Vida ficcional foi misturada com "Vida Real?" 
Essa é a dúvida....






AVISO: SOU LARINÁTICA,MHANÁTICA E GILOVER! ❤❤
Capricorniana ♑ Que nem a Lari....

Nenhum comentário:

Postar um comentário