quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Importância Em Contar Tudo Para Os Pais!♥♥♥


                                  Precisamos Contar tudo para os pais porque eles podem nos aconselhar!


Se acontece alguma coisa comigo,eu tenho que falar pros meus pais.
Tipo, eu me machuco bem feio e tô com medo de contar pros meus pais. com medo de tomar uma bronca! Se meu machucado for muito sério eu preciso de cuidados! pode até serem cuidados médicos
mais se eu não contar pros meus pais vai ficar doendo,pode entrar alguma coisa no meu machucado.
mais se eu contar pros meus pais eles vão olhar,passar remédio,se for muito grave pelo aparentar vão me levar no médico pra dá uma olhada!
ou até outra coisa, Se alguém em ameaçar eu tenho que contar pros meus pais!
porque pode acontecer alguma coisa comigo,posso me machucar,ser sequestrada e etc... 
se eu contar eles vão tomar providencias para nada acontecer comigo! e se eu gosto de um garoto ❤❤
e não tenho com quem conversar, posso conversar com a minha mãe!
pedir conselhos,me abrir ou até com meu pai eu posso conversar! ᥜᥜᥜ pra cá e ᥜᥜᥜ pra lá!
Os Pais aconselham agente! os pais são importantes precisamos ter uma relação totalmente mais que branca com eles!                

             Eles me deram a vida,Eles são importantes pra mim,Preciso ter uma relação branca com eles!
                                                               Eles são meus Pais!♥❤♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário